sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Avaliando #IB - Hopeless

Eu avaliei a #IB da fofa da Alanis a #IB se chama Hopless. Começanco pelo visu do blog achei lindo! Tudo muito bem organizado e facil de achar sempre falo muito isso aqui, organização de um blog é muito importante! Gostei muito da historia ela está interessante desde o começo e eu quero acompanha-lá pra ver onde vai dar estou curiosa! rsrs. Bom, como essa #IB tem apenas 2 capitulos até agora não tenho muito o que falar sobre a historia, porque ela ainda está se desenrolando porém achei original e gostei dos personagens! Eu recomendo muitissímo essa #IB aproveita e pega ela no comecinho e acompanha porque eu acho que a historia vai ser muito boa!

Beijos de sorvete de vinho da Alice!

Vai comenta ai não doi por favor! é importante pra mim ↓

Um comentário:

  1. aw amor. Obg, viu? Realmente estou muito anciosa pra poder chegar no Justin. Espero que todos gostem e obg pela sua atenção. Se daqui pra frente houver críticas pode falar, porque é com as críticas que nós aprendemos, muito obg!

    ResponderExcluir