terça-feira, 13 de novembro de 2012

Avaliando #IB - Why don't you ♥ me?

A #ib que avaliei é da fofolete Thamara  (@JerryWithDemi). Se chama Why don't you love me? Primeiro uma coisinha me incomou um pouquinho enquanto eu lia o primeiro capitulo, as abreviações, é bom  escrever certo porém isso é uma observação minha ou seja não precisa mudar se não quiser. Amei a personalidade da menina no caso a leitora e a personalidade do Justin ficou um maximo a amizade deles amei amei amei! O designer do blog ta otimo simples bem organizado da pra encontrar tudo super rapido! #FIKDIK AUTORAS EM GERAL: Se o seu blog tem mais de uma #ib ou apenas uma mesmo é bom reservar um espaço pra colocar a sinopse das historias ou se não tiver no caso o primeiro capítulo asim facilita bastante pra uma leitora que começara a ler uma #ib ja na metade. Poucas #ib's me fazem ter vontade de ler e ler e ler e querer saber o que vai acontecer prender o leitor é muito importante e só consegue fazer isso quem escreve com o coração sem pensar em mais nada apenas que a historia fique boa e eu encontrei isso em você lindona Parabéns! Bom eu recomendo muito mesmo li só 2 capitulos porem eu sei que vocês vão adorar assim como eu!

Beijos de sorvete de limão da Alice !



Anda fala ai o que achou da #IB e da avaliação ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário