quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Avaliando #IB - "My Paradise "

Estou atendendo um pedido de avaliação da linda Gabriela! A #IB que li se chama "My Paradise". Eu adorei a historia, é ótima. O blog ta liindo adorei os looks e as escolhas musicais! Eu, no meu gosto tá, queria o link  das músicas, assim pra poder escutá-las durante a leitura assim facilita bastante, porém se não quiser tudo bem não é uma coisa realmente necessária! Adorei a forma como você colocou o Justin, falo de sua personalidade na historia, ficou legal.

OBS: Eu não entendi qual é o nome da #IB é "My paradise" ou "By the end you"? Porque my paradise  tem na sinopse mas no começo dos capitulos tem by the end you... boiei rs.
Então, espero que gostem da #IB dela!

Beijos de morango da Alice!








Diz o que achou do post e da #IB ↓

5 comentários:

  1. Awwwwwn amr,obrigada de verdade,e linda é vc! *-* Então " By the end you" é a antiga #ib que eu escrevia ai eu só deixei o ultimo capítulo dela no blog '-'criei uma nova que é essa "My Paradise" Beijos e obrigada amr <3

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH eu acompaanho essa ib e ée simplismente muito foooodaaaaaa! Parabéns pelo blog alice :)

    ResponderExcluir
  3. amei essaa ib guria muito perfeita parabéens peela indicaçãao alice :}

    ResponderExcluir
  4. aoooonde vc achou esse blog?muito perfeito PARABÉNS ALICE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia Silva os endereços das #Ib's que avalio ficam no nome tudo de verdinho aí é link beleza?

      Excluir