sábado, 20 de outubro de 2012

Avaliando #IB - "Secrets Of a Teenage Belieber"

 Primeira coisa eu acho que o nome da #ib não é esse porém eu não achei o nome da #ib então vai ficar o nome do blog mesmo okay?
    A imagine belieber que li e estou avaliando é da querida Julia.Secrets Of a Teenage Belieber.O visu do blog ta uma graça só achei desnecessaria a foto de fundo porque nem dá pra ver ela direito então nem é necessario mas não incomoda é so uma observação minha, a organização ta otima consegui encontrar todos os capitulos bem numerados facilmente isso é muito importante! Os capitulos estão pequenos senti falta de mais emoção, mais dialogo, mais descrição, mais poesia em tudo sabe? Vou falar uma coisa pra todas as escritoras não só pra Julia , #ib é como um livro de romance por isso acho legal vocês lerem mais livros de romance se inspirem em como os autores escrevem e como falam dos sentimentos. O contexto da historia é bem interessante os perfis dos personagens  e do Justin ficaram super legais também. Ah os outros personagens também fazem parte da historia deixa eles falerem mais um pouco participarem mais da historia. E uma coisinha que eu ja tinha dito aqui é colocar a propria personagem falando que no caso é a leitora, nas imagine beliebers e fanfics em geral é mais interessante não ter narradores, apenas a personagem falando dos proprios sentimentos e tals. E eu achei que a historia tava correndo um pouco sabe, parecia que nem era a primeira parte de uma #ib parecia uma continuação, mas mesmo assim ainda me envolvi com a historia! Continue assim você tem talento é so aprimorar vai na fé irmã! Recomendo ta!

Beijos de Brigadeiro Moça da Alice!

Um comentário: