sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Avaliando#IB - "Fool in love"

A #IB que li e avaliei se chama Fool in Love e é da belieber escritora  Joelma e o nome da #IB não ta errado viu significa tola apaixonada rs. A combinação de Beyonce, Jay-z , Chris Brown, Miley, Demi, Rihanna, Katy Perry, Taylor Swift, Francisco lachowski  é realmente uma mistura surpreendente mas acho que deu certo! E a Megan como personagem principal ou seja a garota que irá se envolver com Justin no desenrolar da historia, bom é dificil pelo menos pra mim me imaginar como Megan acho que não cai muito bem em #IB, que você tem que sonhar que a garota da historia  é você, porque a Megan é fabulosa linda e famosa nós meras Beliebers sonhadoras nunca chegaremos aos pés dela! rs. Mas isso não atrapalhou o contexto geral da historia que é muito interessante. Sobre os topicos no primeiro capitulo eu achei que ficou parecendo sinopse, tem que ter a historia já, tipo a menina acordando ou então um diálogo algo do tipo e na sinopse apresente todos os personagens, eu fiquei um pouco perdida no primeiro capitulo. O blog ta um pouco desorganizado o historico de postagens ta dificil de ler por causa do plano de fundo, eu não entendi porque tem algumas partes brancas na escrita, qual era a intenção? De tudo por minha opnião vale a pena ler a #IB esta ótima!

Beijos de chocolate suflair da Alice

Comentem ↓

2 comentários: